Comidas que Matam Gordura Saudáveis

Comidas que Matam Gordura Saudáveis

Comidas que Matam Gordura Saudáveis, Comidas “Saudáveis” para Nunca Mais Comer

Eu tenho 3 perguntas rápidas para você…

como emagrecer rapido

como emagrecer rapido

1. Você sabia que os tão chamados “pães integrais”, que você pensa que são saudáveis, podem, na verdade, estar te fazendo GANHAR mais gordura e lhe deixando mais preguiçoso?

2. Você sabia que outros alimentos comercializados como “saudáveis”, como por exemplo, leite de soja, proteína de soja e outros produtos de soja industrializados contêm compostos concentrados específicos, que podem causar algo em seu corpo que é chamado de “gordura teimosa da barriga”?

3. Você está ciente de que alguns alimentos que você considera não saudáveis, como ovos inteiros, na verdade AJUDAM seu corpo a queimar gorduras abdominais? E sim, isso significa comer as gemas!

Deixe-me explicar…Comidas que Matam Gordura Saudáveis
Nesse relatório, eu quis lhe mostrar alguns fatos chocantes sobre alguns alimentos que você já consome. Alguns deles são comercializados como “alimentos saudáveis”, mas na verdade estão te fazendo ganhar gordura extra no estômago, de forma silenciosa.
Eu também vou lhe surpreender mostrando algumas comidas que você provavelmente imaginou que não fossem saudáveis, mas que, na verdade, te ajudam a queimar gordura de forma mais rápida.
Eu quero lhe mostrar algumas formas valiosas de perder gorduras teimosas do corpo e parar de ser enganado pelo marketing falso dos gigantes conglomerados alimentícios, que querem te deixar viciado em suas comidas baratas processadas, que estão te engordando, enquanto eles garantem que essas comidas são “saudáveis” para você.
Eu venho trabalhando como pesquisa nutricional, programas diferentes sobre saúde corpórea e nutrição (incluindo
o mundialmente famoso programa A Verdade sobre a Barriga Perfeita).
Durante esse tempo, eu descobri algumas GRANDES verdades sobre a maneira que você vem sendo enganado pelas grandes empresas alimentícias e como isso está fazendo você acumular mais gordura na barriga.

Então vamos direto a alguns exemplos do que está te deixando gordo silenciosamente e, também, de alimentos que te
ajudarão a queimar gorduras.)

5 Comidas que Matam Gordura emagrece

5 Comidas que Matam Gordura emagrece

Produtos Integrais Comidas que Matam Gordura Saudáveis

O primeiro alimento sobre o qual gostaria de te alertar são os produtos integrais.
Isso inclui pães, biscoitos , bolinhos, massas e mais.

Você provavelmente já sabe que grãos refinados, como pão branco, fazem mal para você, mas eu aposto que você pensa que “pães integrais” fazem bem e podem te ajudar a perder gordura. Bem, esse pode ser um engano ENORME que te atrasa a fim de encontrar um corpo magro com a barriga lisa.

Confie em mim, eu NÃO vou pregar sobre dietas com pouco ou muitos carboidratos, pois carboidratos moderados PODEM ser saudáveis, isso se você escolher as opções corretas. Mas isso não significa, necessariamente, que produtos integrais sejam a maneira correta de alcançar isso.

Lembre-se que grãos são extremamente baratos para crescer e serem processados comparados com outras culturas, e isso significa MUITO dinheiro para os gigantes conglomerados alimentícios. E isso significa que eles precisam te enganar com um marketing inteligente, a fim de parecer que fazem os produtos de uma forma “saudável”, para que você consuma GRANDE quantidade disso e pense que está fazendo bem ao seu corpo.

O primeiro problema com os produtos integrais é que muitos pães e cereais integrais continuam aumentando o açúcar em seu sangue de forma considerável e rápida, o que estimula o pico de insulina e, assim, ativam sua vontade de comidas ricas em carboidratos para mais tarde.

No fim das contas, você estará consumindo mais calorias inadvertidamente!

Outro problema com os produtos de grãos é que eles continuam possuindo uma densidade calórica alta, com pouca densidade de nutrientes, quando comparados a outras opções que eu posso lhe mostrar. Além do mais, uma grande porcentagem da população possui algum grau de intolerância a glúten, substância encontrada na maioria dos trigos e alguns outros grãos.

Na verdade, alguns cientistas de nutrição estimam que entre 50 e 70% da população possui algum grau, por menor que seja, de intolerância ao glúten presente em vários grãos (trigo é o pior deles).

Tenha em mente também, que o sistema digestivo humano se adaptou a uma dieta que não continha NENHUMA espécie de grão por um período de 200.000 anos.
Podem ter existido alguma quantidade de grãos na dieta humana antepassada, porém não chega nem PERTO da quantidade de grãos nas dietas atuais.

Os grãos só passaram a integrar uma parte importante na dieta humana com o início da agricultura, milhares de anos atrás. Isso significa que nosso sistema digestivo ainda não está adaptado corretamente para digerir a grande quantidade de grãos dietas modernas.

Comidas que Matam Gordura O resultado: você fica mais gordo, além de outros problemas de saúde!

Outro grande problema que me esqueci de mencionar sobre os grãos…
Você sabia que o trigo mostrou possuir substâncias que causam dependência, parecidas com ópio? É verdade…

O Dr. Davis, no famoso livro Barriga de Trigo, redige um argumento muito convincente sobre as substâncias dependentes que o trigo contém. O trigo possui compostos chamados de “exorfinas”, que causam um efeito no cérebro parecido com o causado pelo ópio. Isso explica o motivo de muitas pessoas sofrerem para desistir de seus queridos pães, cereais, massas e bolinhos, pois são alimentos um tanto viciantes.

Eu sei por experiências passadas que, caso eu tenha um jantar com massas, eu repito o prato algumas vezes, já que pareço não conseguir parar de comer essas coisas. E então, horas após o jantar, eu estarei com desejo por comidas ou doces com mais carboidratos. Porém, caso eu não coma massas e fique com carnes, vegetais e saladas, eu ficarei completamente satisfeito após o jantar, sem desejo de mais nada pelo resto da noite.

Como se já não fosse o ruim o suficiente, você sabia que trigo contém um tipo específico de amido que, na verdade, eleva o açúcar de seu sangue a um nível MAIOR do que açúcar puro? Isso também engatilha um processo chamado “glicação”, que ENVELHECE seu corpo mais rapidamente.

Eu sei que você talvez não esteja disposto a eliminar os grãos de sua dieta completamente, mas não se preocupe. Eu vou mostrar o melhor jeito de balancear esse aspecto em sua dieta, para que você obtenha resultados na perda de gorduras, enquanto ainda aproveita seus alimentos preferidos.

Soja
soja

soja

Outro chamado “alimento saudável” sobre o qual você vem sendo enganado é a soja…

Alguns dos principais criminosos da indústria da soja são o leite de soja, tofu e produtos com proteína de soja. Lembre-se que a soja é uma indústria multibilionária GRANDE e tem como objetivo utilizar um marketing inteligente a fim de nos enganar, fazendo nos pensar que esses produtos altamente processados são realmente saudáveis, para que, assim, compremos mais, pensando fazer bem aos nossos corpos.

Não seja enganado pelo marketing enganoso deles!
A primeira coisa que devo mencionar sobre a soja é um pouco controverso – e isso são as grandes concentrações de fitoestrógenos que são encontrados em produtos processados de soja não fermentados.

Agora, eu sei que você deve ter ouvido histórias contraditórias sobre esses fitoestrógenos, se são realmente prejudiciais ou não. Entretanto, uma coisa que é frequentemente ignorada nesses casos, é que nós não estamos falando sobre ingerir somente alguns grãos de soja, mas sobre produtos como leite e proteínas de soja onde o processamento realmente concentrou os fitoestrógenos em concentrações muito maiores que as que você jamais ingeriria naturalmente.

É assim que esses produtos de soja processados podem realmente estimular seu corpo a segurar gordura abdominal.

Quer mais gordura abdominal?

Vá em frente e beba mais leite de soja e coma mais tofu!
Mas, mesmo que você não engula esses argumentos, considere isso… Um dos maiores problemas relacionados à soja é que elas fazem parte do grupo de culturas mais geneticamente alteradas, e uma das que contém maiores resíduos de pesticidas e herbicidas.

Muitos pesticidas e herbicidas que penetram em seu corpo, na verdade, agem como algo chamado xeno estrógenos, que contribuem para a condição chamada “gordura de barriga teimosa”. Eles fazem seu corpo querer segurar a gordura da
barriga e, assim, dificultam ainda mais para queimá-las.

Então, mesmo que você não concorde com o argumento dos fitoestrógenos contra a soja, você precisa considerar o fator de estar exposto ao xeno estrógeno a partir de pesticidas e herbicidas, que podem aumentar a gordura da barriga. Essa adição aos efeitos que você pode receber dos fitoestrógenos concentrados na soja é uma combinação (azar duplo) de fitoestrógeno e xeno estrógeno que pode causar um GRANDE problema para a gordura da barriga teimosa.

Existem tantas outras razões pelas quais os produtos de soja só estão te atrasando em relação à conquista de um corpo magro e saudável,

Ok, agora que já falamos sobre algumas das más notícias sobre alimentos que você acreditava serem saudáveis, mas na verdade te ajudam a ganhar gorduras, vamos falar sobre boas notícias! Isso mesmo, falarei sobre alguns alimentos sobre os quais você provavelmente foi enganado, acreditando que se tratavam de comidas “não saudáveis”. Mas você poderá se surpreender ao aprender que algumas dessas comidas deliciosas podem, na verdade, lhe ajudar a obter um corpo magro e perder gorduras abdominais.

Comidas que Matam Gordura MATADOR DE GORDURAS #1

Ovos
Incluindo a gema (não apenas ovos brancos)
A maioria das pessoas sabe que ovos são uma das fontes com mais qualidade de proteínas. Entretanto, a maioria não sabe que a gema é a parte mais saudável do ovo, é lá que a maior parte das vitaminas, minerais e antioxidantes (como a luteína) são encontradas nos ovos.

É uma vergonha que tanto profissionais de saúde corpórea sem noção, que possuem pouco conhecimento nutricional, fiquem pregando que você deve comer somente a clara e não as gemas dos ovos. Bem, eles não poderiam estar mais errados!!

A gema dos ovos contém mais de 90% de cálcio, ferro, fósforo, tiamina, B6, fosfato, B12 e o ácido pantatênico do ovo. Além do mais, a gema possui TODAS as vitaminas A, D,
E e K solúveis em água, além de TODOS os ácidos gordurosos essenciais (AGE’s).

ovos emagrecem

ovos emagrecem

Os ovos inteiros são mais bio disponíveis que somente as claras, devido a um perfil de aminoácidos mais balanceado, que as gemas ajudam a construir. Na verdade, a clara é quase desprovida de micronutrientes, comparando-se com as gemas.
Essencialmente, toda essa nutrição extra (micronutrientes), assim como todas as gorduras saudáveis que você obtém das gemas de ovos, ajudam a controlar seu apetite, balancear os hormônios de queima de gordura e te AJUDAM a queimar gordura corpórea! Portanto não acredite em todos esses “profissionais” de saúde corpórea sem noção que lhe dizem para não comer as gemas.
Apenas garanta a escolha de ovos orgânicos colhidos ao ar livre, ao invés dos ovos normais de mercados. Parecido com a diferença entre a carne de animais criados ao ar livre e de animais criados confinados, os nutrientes dos ovos e o balanço entre os ácidos de gordura ômega-3 e ácidos inflamatórios de gorduras ômega-6 (em excesso) é controlado através da dieta das galinhas.
As galinhas que podem andar ao ar livre e comer alimentos mais saudáveis te darão um balanço de gordura mais saudável e rico em nutrientes, comparando se com os típicos ovos de mercado (que vieram de galinhas que se alimentaram apenas de soja e milho, presas nas “fábricas de ovos” o dia inteiro.

 

Comidas que Matam Gordura MATADOR DE GORDURAS #2 Comidas que Matam Gordura Saudáveis

carne emagrece

carne emagrece

Carnes de animais nutridos com grama NÃO são as típicas carnes de mercados!

Eu sei que a maioria das pessoas pensa que a carne vermelha não é saudável, mas elas pensam isso porque não entendem como a saúde do animal afeta em quão saudável será sua carne para o consumo. Fixe isso na cabeça: “um animal não saudável providencia uma carne não saudável, mas um animal saudável providencia uma carne saudável”. Arqueólogos e Antropólogos sabem que os humanos SEMPRE foram onívoros, ou ao menos nos últimos 1.9 milhões de anos, portanto não há nada essencialmente não saudável na carne, isso se você escolher as fontes corretas.
As carnes bovinas típicas encontradas em mercados são de animais criados a partir
de grãos. Na maioria das vezes, com milho e algumas vezes com soja também. Soja e milho NÃO compõem a dieta natural de gado, portanto alteram o balanço químico de gorduras e outros nutrientes na carne. Gado deve ser criado na natureza para, unicamente, comer grama e forragem. Ou seja, a prática de alimentar gado com grãos causa problemas em seus sistemas digestivos (uma das principais razões para Escherichia-coli), e fazem o gado adoecer, o que na maioria das vezes exige o uso de antibióticos no seu tratamento.
Problemas com Escherichia-coli e outras doenças não são problemas comuns em gados que consomem unicamente grama e forragem. Bovinos alimentos com grãos possuem ácidos ômega-6 MUITO altos e níveis MUITO baixos de gorduras ácidas ômega-3, por causa de sua nutrição distorcida.
Por outro lado, carne vinda de gado e búfalos que cresceram consumindo alimentos naturais que supostamente deveriam consumir a natureza (gramas e forragens), possui níveis muito maiores de ácidos gordurosos ômega-3 saudáveis e níveis
inferiores de ácidos gordurosos ômega-6 inflamatórios (que a maioria das pessoas já consumiu demais), comparando-se com os bovinos alimentados com grãos.)
Carnes originadas de uma alimentação composta por grama contêm Vitaminas E 3 vezes maiores do que carnes originadas de uma alimentação com grãos, uma outra razão para se escolher as carnes originadas de pasto ao invés das carnes
tradicionais.
Não apenas isso, mas carnes de um gado saudável originada através de pasto contém também uma gordura saudável especial chamada ácido linoléico conjugado (ALC) em níveis MUITO maiores que os das carnes originadas de uma alimentação com pasto. Na verdade, quando o gado é alimentado com mais grãos do que pasto, o ALC saudável desaparece quase que totalmente da carne.
O ALC já foi classificado, através de estudos científicos nos últimos anos, como auxiliar na queima de gorduras e na construção de músculos magros (que te ajudam a perder peso!). ALC em sua forma natural também é um nutriente de combate ao câncer.

Esses benefícios vindos das carnes originadas de uma alimentação com pasto são uma das fontes de proteínas de mais qualidade que existem e que você pode comer, e também ajudam na aceleração de queima de calorias e construção de músculos magros.
Carnes originadas de pasto são um pouco mais difíceis de se encontrar, mas basta perguntar ao seu açougueiro ou encontre um mercado especializado e ele provavelmente terá alguns pedaços disponíveis.
Eu realmente gosto deste serviço online, em que as carnes possuem um preço razoável e são armazenadas em caixas térmicas que aparecem na porta de sua casa em poucos dias. Eles possuem ótimos produtos, incluindo linguiças, carne seca e inúmeras outras coisas originadas de alimentação por pasto!

Comidas que Matam Gordura MATADOR DE GORDURAS #3 Comidas que Matam Gordura Saudáveis

Abacate emagrece.

abacate emagrece

abacate emagrece

Abacates.
Apesar de esse alimento ser considerado comumente como “comida gordurosa”, ele só possui gorduras saudáveis! Essa fruta (sim, abacate é, tecnicamente, fruta) não possui apenas grandes quantidades de gorduras monoinsaturadas, mas também é repleta de vitaminas, minerais, micronutrientes e antioxidantes.

Eles também são ótimas fontes de fibras controladoras de açúcar no sangue!
Também acho que guacamole (abacates esmagados com cebolas, tomates, pimentas, etc.) é uma das misturas mais deliciosas já criadas, e você pode ficar feliz sabendo que também é uma das misturas mais saudáveis que você pode usar em sua comida.

Apenas garanta fazer seu próprio guacamole caseiro ou, caso escolha comprar em um mercado, garanta que ela não possua aditivos não saudáveis como óleo de soja ou óleo de canola ou açúcares ou cremes adicionados, você está procurando somente guacamoles com abacates, alho, cebolas, tomate e temperos.
Experimente abacates fatiados ou guacamoles em sanduíches, hambúrgueres, ovos mexidos ou omeletes, em saladas ou como aperitivo para qualquer outra refeição.
A dose de qualidade de gorduras saudáveis e outros nutrientes que você adquire em abacates ajuda seu corpo a manter níveis adequados de hormônios, que lhe ajudam com a perda de gorduras e ganho de músculos. Já que o abacate é um
alimento extremamente sacietógeno, comê-lo ajuda a reduzir seu apetite nas horas seguintes às suas refeições. Diga adeus às porcarias que você consome e consiga aquele corpo de massa magra!

 

Comidas que Matam Gordura MATADOR DE GORDURAS #4 
Nozes
Nozes emagrece

Nozes emagrece

Nozes, Amêndoas, Noz-Pecã, Macadâmia, etc.
Sim, esse é outro “alimento gorduroso” que pode lhe ajudar na queima de
gorduras!

Apesar de nozes possuírem, geralmente, entre 75 e 90% de gorduras
calóricas em um total de calorias, esse é outro tipo de comida que possui somente gorduras saudáveis, juntamente a altos níveis de nutrientes como vitaminas, minerais e antioxidantes.

Nozes também são boas fontes de fibras e proteínas, que, obviamente, você sabe que ajudam a controlar o açúcar no sangue e podem ajudar na perda de gorduras.

As nozes também ajudam a manter bons níveis de hormônios para queima de gordura, assim como ajudam a controlar o apetite e os desejos, para que assim você consuma menos calorias totais, apesar de você estar consumindo um alimento
gorduroso.
Na verdade, um de meus “segredos” para conquistar um corpo com massa muito magra quando estou num ciclo de definição, é aumentar minha porcentagem de calorias a partir de nozes. Eu sei que soa um tanto incomum comer gorduras a mais a fim de perder gorduras mais rapidamente, mas todas as vezes que eu usei essa técnica, consegui mais massa magra no final do dia.

O que eu tento fazer é comer um punhado de amêndoas, noz-pecã ou nozes por um período de 20 ou 30 minutos antes de cada refeição, isso diminui meu apetite devido às gorduras saudáveis, proteínas e fibras e assim me permite consumir menos calorias durante cada refeição do dia.
Minhas oleaginosas saudáveis favoritas são noz-pecã, pistache, macadâmias, amêndoas e nozes e, comendo-as com variedade, você ajuda seu corpo a ampliar os tipos de vitaminas e minerais, além de balancear as gorduras poli-insaturadas
para monoinsaturadas que você obtém.
Tente encontrar nozes brutas ao invés de nozes assadas se você puder, pois elas ajudam a manter o conteúdo de qualidade e nutricional das gorduras saudáveis que você consumirá sem oxidar o componente poli-insaturado de certas nozes.
Experimente, também, ampliar seus horizontes para além da manteiga de amendoim tradicional que a maioria das pessoas consome e experimente manteiga de amêndoas, de noz-pecã ou de macadâmia, a fim de adicionar uma variedade
em sua dieta. E se você pensava que pistaches faziam mal, você não poderia estar mais errado.

 

MATADOR DE GORDURAS Comidas que Matam Gordura Saudáveis

5 Frutas Vermelhas

Frutas Vermelhas

Frutas Vermelhas

Incluindo mirtilos, morangos , framboesas e até mesmo a “exótica” Goji berry.
Frutas vermelhas são fontes de nutrição repletas de vitaminas e minerais e também são uma das melhores fontes de antioxidantes entre todos os alimentos que existem

.Frutas vermelhas também são repletas de doses generosas de fibras, que
desaceleram a absorção de carboidratos e melhoram a digestão, além de controlar os níveis de açúcar no sangue que ajudam a prevenir picos de insulina (que podem estimular ganho de gorduras). Bagas geralmente contêm a melhor proporção de gramas de fibras em relação ao total de carboidratos, fazendo delas uma das melhores escolhas de frutas em termos de resposta glicêmica (açúcar do sangue).

Seja criativo e varie quando consumir frutas vermelhas utilizando o básico – mirtilos, morangos, amoras e framboesas, mas também se aventure e experimente uma fruta mais “exótica”, como Goji Berry (que é uma das bagas com mais densidade
de nutrientes no planeta) ou então, procure por Goji em cápsulas é uma alternativa.

 

Site: http://500receitasparaemagrecer.com.br/

 

Facebook:

Youtube:

Blog:

Artigo Anterior: —> 3 Receitas de Bife

receitas para emagrecer

receitas para emagrecer