Para secar Barriga alimentos para evitar

Para secar Barriga

Para secar Barriga esses alimentos devem ser evitados

Alimentos que devem ser evitados Você já viu no post  anterior  uma boa noção sobre o que você deve comer para perder gordura abdominal para secar barriga.

Para secar  Barriga

Para secar Barriga

Para secar Barriga porém existem alguns alimentos que são verdadeiros inimigos da barriga chapada. Conheça quais são:

Cerveja: A bebida preferida dos brasileiros é muita calórica e estimula a produção de gordura que fica estocada, principalmente na região abdominal, Para secar Barriga.
Embutidos: Alimentos industrializados como a salsicha, os nugtes e o presunto, são ricos em gorduras saturadas e costumam conter alto teor de sódio para prolongar sua durabilidade, Para secar Barriga

Açúcares: O açúcar aumenta a produção de insulina pelo organismo. Isso faz com que ele acumule mais gordura em várias partes do corpo, principalmente na região da barriga.
Refrigerantes: Os refrigerantes são capazes de aumentar a gordura abdominal
e não é por causa do gás como muitos acreditam.

A bebida tem altas concentrações de açúcares e de sódio.
Glúten: O glúten está presente em alimentos feitos à base de trigo, aveia,
centeio, cevada e malte.

Ele provoca inflamação intestinal e consequentemente o aumento de peso e o inchaço abdominal.

Quem quer perder barriga precisa adotar uma dieta saudável, comer os alimentos certos, beber muita água e adicionar grãos, sementes, chás, óleos e farinhas à sua alimentação diária.

Porém, é essencial praticar atividades físicas que auxiliam na queima da gordura abdominal. Sem elas, o sonho da barriga
chapada fica bem distante.

Entre todos os exercícios, os aeróbicos são aqueles que mais ajudam a eliminar a gordura localizada, sobretudo, aquela acumulada na região da barriga.

Perder gordura abdominal não é nada fácil, mas é possível principalmente quando se tem muita disciplina e dedicação. Uma alimentação correta e a prática de exercícios aeróbicos são muito importantes para atingir esse objetivo.

Mas para quem quer realmente conquistar uma barriga lisinha, existem diversos outros exercícios auxiliares. Alguns deles, inclusive, podem ser praticados em casa.

Canal Youtube;
Google Plus;

Site: 500 Receitas Para Emagrecer

Quero Saber Mais