Perder Barriga com Exercícios em casa Perder Barriga com Exercícios

Perder Barriga com Exercícios

Perder Barriga com Exercícios, Exercícios para perder barriga que podem ser feitos em casa. 

Perder Barriga com Exercícios

Perder Barriga com Exercícios

Perder gordura abdominal não é nada fácil, mas é possível principalmente quando se tem muita disciplina e dedicação.

 

Perder Barriga com Exercícios, Uma alimentação correta e a prática de exercícios aeróbicos são muito importantes para atingir esse objetivo.

Mas para quem quer realmente conquistar uma barriga lisinha, existem diversos outros exercícios auxiliares. Alguns deles, inclusive, podem ser praticados em casa, Perder Barriga com Exercícios.
Conheça alguns exemplos: Perder Barriga com Exercícios

Bicicleta no solo: Deite- se em um o colchonete sob uma superfície plana. Junte as pernas e eleve – as para o alto.

Coloque as mãos atrás da cabeça. Depois, eleve as pernas, estique uma delas e flexione o outro joelho formando um ângulo de 90 graus. Em seguida, leve o cotovelo oposto à perna estendida em direção ao joelho.

Realize o mesmo movimento do outro lado e faça 15 repetições de cada.

 

Abdominal reverso: Após deitar-se sobre um colchonete, flexione os joelhos.
Depois, contraia o abdômen e eleve o quadril do solo.

Com as pernas, faça um movimento como se estivesse empurrando o teto com a sola dos pés.

Então, retorne lentamente a posição inicial. São recomendadas três séries de 15 repetições cada, com pausa de um minuto entre séries.

 

Prancha: Deite-se com a barriga virada para o chão e então eleve todo o seu corpo, apoiando somente os cotovelos e as pontas dos pés no chão. conforme demonstrado na foto.

Permaneça nessa posição por 30 segundos ou até não suportar mais. O ideal é fazer 3 séries do exercício com descanso de 1 minuto entre cada uma.

 

Prancha lateral: Deitado de lado e erga seu corpo mantendo-o apoiado pelos pés e pelo cotovelo.

Fique nessa posição por 30 segundos e repita a série 3 vezes.

 

Agachamento: Em pé, com as pernas afastadas na largura dos ombros,
Posicione os braços esticados à frete do corpo. Então, agache se como se fosse assentar em uma cadeira.

Faça 3 séries de 15 repetições cada.
Escalador cruzado: Apoie as 2 mãos no chão e permaneça apoiado pelas pontas dos pés.

Depois, estique uma das pernas e jogue – a para a lateral.
Alterne as duas pernas e realize 3 séries de 15 repetições com cada uma.
Oblíquo: Deite – se sobre uma superfície reta e cruze a perna direta sob a esquerda, depois estique o um dos braços na linha do ombro. Coloque a outra mão atrás da cabeça e faça a flexão de tronco lateral, movendo um cotovelo em direção ao joelho oposto. Repita o movimento por 20 vezes de cada lado por 3 séries.
Mantenha – se firme no objetivo de perder gordura abdominal Depois de ler tudo o que foi apresentado nas páginas anteriores, você certamente já sabe o que deve e o que não deve fazer para conseguir perder gordura
abdominal.

Como você pode perceber a tão indesejada barriguinha é possível, mas os desafios são muitos. Por isso, conheça abaixo algumas atitudes que vão te manter motivado para conquistar o abdômen dos seus sonhos.
Defina metas possíveis: Ficar com a barriga chapada após uma semana de dieta e exercícios é apenas um sonho. Por isso, fique ciente de que isso é impossível.

Assim você não vai se decepcionar com os resultados e nem se desmotivar com a rotina que adotou. Trace metas possíveis em curto prazo, assim você se sentirá ainda mais motivado toda vez que uma delas for
alcançada.
Se cometer deslizes, retome de onde parou. Se você caiu na tentação de comer alguma guloseima ou deixou de praticar os exercícios por alguns dias, não desanime e retome de onde você parou. Volte à sua dieta e à sua rotina de exercícios normalmente.

 

Tenha companhia: Estudos recentes apontam que quem faz dietas e exercícios em grupo alcança melhores resultados além de se sentir sempre motivado. Ter um companheiro ou companheira que tem o mesmo objetivo é mais prazeroso
e ajuda a não cometer deslizes.

 

Desfrute dos prazeres da vida: As pessoas que assumiram com compromisso de perder gordura abdominal às vezes ficam mal humoradas devido as suas restrições alimentares e à pesada rotina de exercícios.

Por isso, encontre algum hobby que te dê prazer, pois fará com que você se lembre de que a vida é muito mais que um belo prato de comida.
Siga exemplos de quem conseguiu perder barriga. Não há nada mais motivador do que o exemplo. Converse com pessoas que atingiram seus objetivos,

Você vai ver como é possível perder barriga basta ter força de vontade.

Canal Youtube;
Google Plus;

Perder Barriga com Exercícios

Site: 500 Receitas Para Emagrecer

Quero Saber Mais

Perder Barriga com Exercícios